Rihanna in vma's
2006
Mt ozada, Gostei!
2007
Ai Credo Deus é pai, pq tanto rosa?? e esse cabelo? vc poderia ter cacheado, ficaria mais natural
2008
Não gostei, ficou muito "piriguete, vc ta parecendo as baladeiras de sexta á noite '-'
2010
Lindo D+, vc podia me emprestar esse vestido sabe rihi sauhasushasuash
2012
Lindooooooooooo Divaaaa, mais nada!
2013
achei muito simples, não gostei, poxa Ri vc deveria ter se vestido melhor pra um evento desses!!
Bem esse foi o Lee comenta, se gostarem só deixar idéias aqui nos comentários
beijinhos*-*







Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.