18/02/2014

Tag: 10 Coisas que me deixam feliz!

Sim, todos acham que falar de felicidade é careta, e eu também acho. O mundo moderno/captalista não liga para felicidade, acham que a felicidade vai vir apenas pelo reconhecimento profissional. E pode vir, só que é passageira.
Vivemos a maior parte de nossas vidas correndo atrás de algo que nos deixe feliz, de algo que alegre nossa alma e os nossos dias. Por isso fiz uma pequena listinha de coisas que me deixam feliz.

1° Brincar: pode parecer coisa de criança antiga, mas eu gosto, brincar é ótimo, é uma forma de se distrair. Formas como eu brinco: Jogando no friv.com, Fazendo competições de natação..etc. Uma coisa que gosto muito de fazer é pular corda, porém não tenho quem brinque comigo ='(

2° Comer: Alguém falou em comida? Sim eu amo comer, comer balas, chicletes, bolos, salgadinhos, brigadeiro entre outros. Não é saudável, mas dar uma beliscada no final de semana pode =)

3° Conversar: Na verdade é falar, eu amo falar, falar sobre a vida alheia, coisas que quero fazer no futuro, receitas de comidas etc... Falar é comigo mesmo. Não importa o assunto, eu gosto de estar sempre falando.

4° Cantar: "Quem canta seus males espanta" Exatamente, eu amo cantar, não me importo se estou no tom ou não, se eu estiver cantando algo que eu gosto eu vou ficar feliz!

5° Dormir: É um dos meus "esportes" favoritos hahahah

6° Escrever: Amo escrever, eu fujo da realidade e coloco para fora o que me aflige.

7° Sair: Amo sair, conhecer lugares e pessoas novas <3

8° Decorar: sim eu tenho o hábito de querer mudar tudo o que vejo na minha frente, colocando tudo do meu jeito.

9° Ler blogs: Se tem algo que eu gosto mesmo de fazer é ler blogs, acho que os blogs contam as experiências da vida da pessoa, e nada melhor do que aprender com as experiências dos outros.

10° Ficar com as pessoas que amo: O melhor para se fazer na vida é fica com as pessoas que você gosta ao seu redor, além de te deixar feliz te da uma sensação de conforto, aonde você sente que aquele é o seu lugar.

Espero que tenham gostado, e listem aqui coisas que deixam vocês felizes também.
Beijos
até o próximo post <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.